As Misturas da Teca

Pois, pois é, tenho outro blog.
Um blog em que se apresentam os produtos artesanais que faço, mais uma vez sem grandes alaridos ou dissertações filosóficas sobre a vida e o que me rodeia na comunidade... Também tenho, muito de vez em quando, esses ataques de iluminação no cérebro, na alma, como lhe queiram chamar.
Sou fã de workshops; workshops para a alma, e outros para o físico...não confundir com exercício físico, detesto. Mas naquilo que considero serem, como pomposamente é denominado, de áreas de interesse (as minhas são vastas..) lá comecei a ir a workshops de óleos de massagem, pomadas e uguentos artesanais, sabão a cold...deu nisto. O interesse manifestou-se para além de breves experiências para consumo da casa, foi-se expandindo. Estou feliz com os resultados até agora, até tem musiquinhas"zen" (as minhas zen) para não se aborrecerem. :-)
link: http://misturasteca.blogspot.pt/





Comentários

Mensagens populares