Cozinhas e mais cozinhas e casa de banho

Duas partes importantes da minha casa; a cozinha e a casa de banho. Passo a explicar:
Quando estou sem saber que direcção tomar em algo assunto que considero importante, tomo um banho, com o barulho da água a correr (é o meu jardim zen), o calorzinho do bendito gás, sinto-me limpinha e leve, de todas as maneiras, e vem a resposta.
Quando estou arreliada (adoro esta palavra) vou para a cozinha.
Quando estou contente e alegre da vida, naqueles dias em que tudo parece que vai correr bem, e que eu pareço a personificação de uma das frases inspiradoras da Louise Hay, vou para a cozinha.
E que faço eu na cozinha? Faço sabão, faço bolos e bolinhos, sobremesas (as quais não as consigo comer todas e desato a distribuir por quem me aparece à frente, não com medo de engordar ou coisa do género, é simplesmente porque o meu corpo não consegue acompanhar a minha gula, e é só.)
Esta alquimia de criar, os aromas, a textura dos ingredientes e matérias, sempre me fascinou e fascinam-me as cozinhas, a minha e a dos outros. Por isso sou uma fã inveterada de sites de decoração de interiores em particular das cozinhas.
O IKEA já deu mais que provas de criatividade, elegância aliado ao preço baixo (isto parece uma frase de propaganda barata, mas é mesmo assim.) e ultimamente fazem uns vídeos maravilhosos, com testemunhos e tudo! Gostei muito deste porque é uma fusão entre o velho e novo. Desde a bancada de mesa em mármore, a chaminé, e aquele chão, com uma cozinha nova, funcional e branca com um aspecto muito clean, sem descaracterizar a personalidade da dona dela.

Aqui vai o video da cozinha da Maria:
https://www.facebook.com/photo.php?v=686714851385885&set=vb.174665665924142&type=2&theater
PS: viram os azeites macerados? GOD! adoro!!!!



Comentários

Mensagens populares