Pés no sofá

Isto é um blog à séria!!
Como aqueles blogs de gastronomia em que as pessoas despejam todo o seu amor nos ingredientes.
Isto é um blog. Não como o meu que aqui vou metendo pequenas coisas que me inspiram mas sem grandes alaridos, parece que ando a brincar aos blogs. Mas cada um com as suas valências.
Isto é um blog de um Pai, de um Homem, que além de escrever maravilhosamente, tem-nos no sitio.
E ama, ama muito! Não tem medo de amar! Acho-o corajoso e digno de ser mencionado, com todos os defeitos que deve ter  (mas para isso tem a mulher dele, para conviver e viver).
Assim o considero, destemido e à séria, como o blog dele, tal como muitos homens que eu conheço, fantásticos. Só que este mete o seu coração aqui na blogoesfera e sai de baixo! umas vezes rio-me, outras choro. Neste simplesmente fiquei de coração e boca à banda...
http://pesnosofa.blogspot.pt/2013/12/como-ter-um-filho-em-3-passos-dificeis_10.html



Comentários

Mensagens populares